19.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Mudanças na operação de ônibus da EMTU durante o feriado do Dia do Trabalho

Durante o feriado do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira, 1º de maio, as linhas de ônibus metropolitanas gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) terão mudanças na operação para atender às demandas dos passageiros.

Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte, as linhas intermunicipais seguirão a programação de viagens praticada aos domingos e feriados. Essa medida visa garantir o atendimento essencial aos usuários durante o feriado, adaptando-se à menor demanda esperada nesse período.

A operação será monitorada de perto e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados para garantir a eficiência e a qualidade do serviço prestado aos passageiros.

Os horários podem ser consultados no site ou aplicativo (Android e iOS) da EMTU

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS