Grupo Comporte deve assinar em maio o contrato de concessão da Linha 7-Rubi e do Trem Intercidades

Segundo uma publicação do Diário dos Trilhos, o Grupo Comporte está se preparando para assinar o contrato de operação do Trem Intercidades São Paulo-Campinas e da Linha 7-Rubi da CPTM, no próximo mês de maio. O secretário de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini, confirmou que o acordo será formalizado neste período.

Em fevereiro, o Grupo Comporte foi o único participante do leilão que abrange esses serviços ferroviários. Ao oferecer um desconto de 0,01% na contraprestação pecuniária de R$ 8.057.997.652,29, o grupo garantiu a concessão, o que representa um abatimento de R$ 805.880,35 deste valor.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessão terá a duração de 30 anos e inclui não apenas a operação do Trem Intercidades e da Linha 7-Rubi, mas também a implementação de um serviço parador, que ligará Jundiaí a Campinas.

    Deixe um comentário