CET monitora trânsito para travessia de carretas superdimensionadas

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de duas carretas superdimensionadas, a primeira com origem na Rua Cardoso de Almeida, 951 e destino à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 15.500, e a segunda com origem Rua Friedrich Von Voith, 825 e destino à Rodovia Presidente Dutra, das 23h30 de quarta-feira (03) às 05h00 de quinta-feira (04).

As vias que compõem o percurso das carretas serão bloqueadas a partir das 23h00, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto da equipe de apoio e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso 1

• Rua Cardoso de Almeida, Rua Tácito de Almeida, Rua Olavo Freire, Viaduto e Avenida Antártica, Praça Luís Carlos de Mesquita, Avenida Marquês de São Vicente, Avenida Ermano Marchetti, Ponte do Piqueri, Avenida Gen. Edgar Facó, Rua Manoel Barbosa, Avenida Cabo Adão Pereira, Praça Yara Yavelber, Avenida Com. Feiz Zarzur e Avenida Raimundo Pereira de Magalhães;

Percurso 2

• Rua Friedrich Von Voith, Estrada do Corredor, Avenida Amador Aguiar, Avenida Prof. Miguel Franchini Neto, Avenida Nelson Palma Travassos, Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Avenida Com. Feiz Zarzur, Rua Silvino de Godoy, Avenida Com. Feiz Zarzur, Avenida Cabo Adão Pereira, Rua Manoel Barbosa, Avenida Gen. Edgar Facó, Ponte do Piqueri, Acesso à Pista local da Marginal Tietê, após a Ponte Jânio Quadros acesso para a Rodovia Presidente Dutra.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar as interdições e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no telefone SP156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.

Deixe um comentário