BYD inicia processo para envio do primeiro trem da Linha 17-Ouro ao Brasil

A BYD deu início ao processo de envio do primeiro trem da Linha 17-Ouro do monotrilho ao Brasil, marcando um avanço significativo no desenvolvimento desse importante projeto de transporte público em São Paulo.

A primeira composição, parte de um conjunto total de 14 trens, foi entregue ao Metrô na última sexta-feira, 26 de abril. Após sua chegada, os carros foram cuidadosamente desmontados para serem embalados e transportados em carretas até o Porto de Shanghai, na China. De lá, está programado partir para o Porto de Santos, com previsão de chegada para julho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Este ano, o Metrô de São Paulo receberá os primeiros dois trens, designados como N01 e N02, enquanto os 12 trens restantes devem chegar ao Brasil ao longo do período até 2025.

    De acordo com as estimativas do Governo de São Paulo, a linha 17-Ouro deverá entrar em operação no primeiro semestre de 2026, um prazo que se estende por doze anos além do inicialmente previsto.

    Deixe um comentário