17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Animais são transportados de maneira irregular em caminhonete na rodovia Raposo Tavares

Um condutor registrou em vídeo um porco e um cabrito sendo transportados de maneira irregular na parte traseira de uma caminhonete na rodovia Raposo Tavares, próximo ao quilômetro 26, na cidade de Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. A cena foi capturada por volta das 14h desta quarta-feira (24).

Nas gravações compartilhadas nas mídias sociais, é visível que o porco foi amarrado com cordas, enquanto o cabrito está situado abaixo dele. O animal se debate na tentativa de se soltar das amarras.

O veículo balança a cada movimento abrupto do suíno devido ao seu peso considerável. Além disso, a caminhonete parece não oferecer espaço suficiente para transportar os animais, já que, conforme mostram as imagens, o porco não consegue manter a cabeça dentro do compartimento.

Questionado sobre o incidente, o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo afirmou não ter recebido registros sobre tal ocorrência no trecho mencionado.

Confira o vídeo abaixo:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS