​Estações Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí realizam ações para a Semana do Consumidor

Nesta semana, até o dia 15 de março, das 10h às 14h, as estações Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí da CPTM recebem agentes do Procon-SP para realizar um plantão de atendimento com os passageiros que moram ou fizeram compras na região central da cidade de São Paulo.

Durante a Semana do Consumidor, os profissionais do Procon-SP oferecem orientações com relação ao consumo, dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas, regras para compras online, entre outras atividades.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os passageiros também poderão fazer cadastro para abertura de reclamação de consumo. Para isso, basta apresentar os documentos de identificação (RG, CPF), comprovante de residência, além dos comprovantes relacionados à compra efetuada e à empresa.

    Ações de cidadania

    Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.