25.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Prefeitura de Caraguatatuba implanta operação especial para 14ª encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, está organizando uma operação especial para garantir o transporte adequado aos participantes e espectadores da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento está agendado para acontecer na Praça de Eventos do Porto Novo, na região Sul, na sexta-feira, dia 29.

Com o objetivo de atender ao grande número de pessoas esperadas para o espetáculo, serão disponibilizadas linhas especiais de transporte público coletivo. Os usuários da região Norte terão a opção de desembarcar na Praia Diógenes Ribeiro de Lima e realizar a transferência para uma linha direta que os levará até a Praça de Eventos do Porto Novo. Importante ressaltar que aqueles que utilizarem o cartão eletrônico poderão usufruir da integração gratuitamente.

Após o término do espetáculo, inicialmente serão disponibilizadas linhas diretas para os bairros Tabatinga, Massaguaçu, Jaraguá, Pegorelli e Morro do Algodão. Contudo, a operação estará sujeita a ajustes conforme a demanda de passageiros e sob a orientação dos agentes de transporte. Caso haja necessidade, outros bairros também poderão ser atendidos.

Para garantir a eficiência da operação, cinco ônibus e motoristas estarão disponíveis na Praça de Eventos do Porto Novo. É importante destacar que a implantação das linhas exclusivas não afetará os horários de transporte já estabelecidos, os quais serão mantidos conforme programado.

Veja no quadro as linhas especiais:

LINHA HORÁRIOOBSERVAÇÃO
ESPECIAL19hSaída do Terminal Sumaré. Deverá seguir por toda orla até a Praça de Eventos do Porto Novo. Deverá permanecer pelo local até o fim da programação.
20119h10Deverá sair do PC1 no horário programado indicando o atendimento ao Evento. Deverá permanecer pelo local até o fim da programação.
11717h45 PC1 18h25 PC2CENTRO/BAIRRO: Deverá seguir o itinerário habitual no sentido CENTRO/BAIRRO. O ônibus deverá sair do PC1 indicando que no sentido BAIRRO/CENTRO passará pela Praça de Eventos do Porto Novo. BAIRRO/CENTRO: A partir do Porto Novo, deverá seguir até a Praça de Eventos do Porto Novo e posteriormente seguir para o Centro pela orla.
11718h40 PC1 19h20 PC2CENTRO/BAIRRO: Deverá seguir o itinerário habitual no sentido CENTRO/BAIRRO. O ônibus deverá sair do PC1 indicando que no sentido BAIRRO/CENTRO passará pela Praça de Eventos do Porto Novo. BAIRRO/CENTRO: A partir do Porto Novo, deverá seguir até a Praça de Eventos do Porto Novo e posteriormente seguir para o Centro pela orla.
ESPECIAL19h35 (extra)Saída do Terminal Sumaré. Deverá seguir por toda orla até a Praça de Eventos do Porto Novo. Deverá permanecer pelo local até o fim da programação.
ESPECIAL20h20 (extra)Saída do Terminal Sumaré. Deverá seguir por toda orla até a Praça de Eventos do Porto Novo. Deverá permanecer pelo local até o fim da programação.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS