21.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Motorista de ônibus abandona veículo na Rua Professora Abigail Alves Pires

Na manhã de quinta-feira, 28 de março, por volta das 07h42, um incidente incomum surpreendeu os transeuntes na Rua Professora Abigail Alves Pires, na altura do número 445. Um motorista de ônibus, cuja identidade ainda não foi divulgada, abandonou o coletivo em plena via pública.

O coletivo envolvido nesse incidente pertence à empresa Transpasss e possui o prefixo 80373. Este ônibus operava na linha 748R/10, que faz o trajeto entre o Jardim João XXVIII e o Metrô Barra Funda, conforme informações fornecidas pela SPTrans, órgão responsável pelo gerenciamento do transporte público na cidade de São Paulo.

As circunstâncias que levaram o motorista a abandonar o veículo ainda estão sendo investigadas pela SPTrans. Não foram divulgadas informações sobre possíveis motivos para a ação do condutor.

Um vídeo do incidente começou a circular nas redes sociais, mostrando o momento em que o motorista abandona o ônibus, deixando-o parado na via enquanto os passageiros observam atônitos.

Confira o vídeo abaixo:

Motorista abandona coletivo em São Paulo (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS