Ônibus da Taguatur pega fogo em Taguatinga

Um incidente alarmante ocorreu na manhã desta terça-feira (26/3) em Taguatinga (DF), quando um ônibus da empresa Taguatur, transportando 47 passageiros, pegou fogo no Pistão Norte. Felizmente, não houve feridos no ocorrido.

O coletivo estava em rota de Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, em direção à Rodoviária do Plano Piloto, quando o fogo se iniciou na via. As chamas chegaram a atingir um semáforo na região.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi rapidamente acionado para conter as chamas e evitar danos maiores.

    As causas do incêndio ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes, e uma investigação deverá ser conduzida para esclarecer o que levou ao acontecimento deste incidente.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!