Linha Sul do Metrô do Recife está paralisada nesta terça, dia 5

A Linha Sul do Metrô do Recife teve suas operações paralisadas na tarde desta terça-feira (5), conforme informado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A interrupção do serviço foi motivada por uma falha técnica identificada na Subestação da Estação Cajueiro Seco, localizada em Jaboatão dos Guararapes.

A paralisação afetou um total de 12 estações, prejudicando os passageiros que utilizam o metrô para a conexão entre Recife e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. A interrupção teve início por volta das 13h, e as equipes de manutenção atuaram para resolver o problema.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A dificuldade dos passageiros diante da paralisação foi evidenciada em vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais.