Homem é prensado contra carro por ônibus da Pêssego Transportes

Um incidente grave ocorreu no último sábado, 09 de março, por volta das 13h54, na Rua Recanto do Sol, número 95, no bairro Recanto Verde do Sol. Um homem foi prensado contra um carro por um ônibus da Pêssego Transportes.

De acordo com informações da SPTrans, o ônibus envolvido no incidente tem o prefixo 47828 e operava pela linha 3739/10 Recanto Verde do Sol – Metrô Itaquera.

Moradores da região relataram que o motorista do ônibus não parou no local do acidente e fugiu em seguida. Essa versão está sendo investigada pelas autoridades competentes.

A Polícia está conduzindo uma investigação para apurar os fatos e determinar as circunstâncias do ocorrido. Esse tipo de incidente requer uma resposta rápida e eficaz para garantir a segurança dos pedestres e passageiros.

Confira o vídeo abaixo com detalhes do ocorrido:

Confira nota da SPTrans para a imprensa sobre o caso:

“O Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT), da SPTrans, está apurando a ocorrência de sábado (9) na R. Recanto do Sol, 95, Recanto Verde Sol, sentido centro, por volta das 13h54, envolvendo o ônibus de prefixo 4 7828, que operava pela linha 3739/10 Recanto Verde Sol – Metrô Itaquera, da Pêssego Transportes. A concessionária foi orientada a prestar apoio à vítima e um BO/PM foi registrado. 

A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas como o novo treinamento para todos os motoristas da capital, a fiscalização intensiva dos itens de segurança, a apreensão de veículos e o afastamento de motoristas que não adotarem conceitos de direção defensiva, além da determinação de instalação de lacres que impedem a violação dos bloqueadores.”