21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na Estrada de Itapecerica

Uma mulher de 78 anos ficou ferida após ser atropelada por um ônibus municipal na Estrada de Itapecerica, 3030, com a Rua Luís de Oliveira, no Parque Fernanda, na região do Capão Redondo, na Zona Sul, por volta das 13h27 desta sexta-feira, 1º de março.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos nas pernas e foi transportada pelo Helicóptero Águia 33 ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Três viaturas da corporação foram empenhadas para atendimento da ocorrência.

De acordo com a SPTrans, o ônibus de prefixo 7 2945 envolvido na ocorrência, fazia a linha 6823/10 Jardim Guarujá – Terminal Capelinha, da Viação Campo Belo.

Leia abaixo a nota da SPTrans enviada ao Mobilidade Sampa:

“A SPTrans informa que o Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está apurando a ocorrência desta sexta-feira (1) no cruzamento da Estr. de Itapecerica com a R. Luís de Oliveira, no Capão Redondo, por volta das 13h, envolvendo o ônibus de prefixo 7 2945, que operava pela linha 6823/10 Jd. Guarujá – Term. Capelinha, da Campo Belo. A concessionária foi orientada a prestar apoio à vítima. Um Boletim de Ocorrência será registrado.

A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas como o novo treinamento para todos os motoristas da capital, a fiscalização intensiva dos itens de segurança, a apreensão de veículos e o afastamento de motoristas que não adotarem conceitos de direção defensiva, além da determinação de instalação de lacres que impedem a violação dos bloqueadores.”

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS