Policial militar morre após ser atropelado por carro na Avenida 23 de Maio

Um policial militar morreu após ser atropelado por um carro enquanto trabalhava na Avenida 23 de Maio, sentido Centro, próximo às ruas Desembargador Eliseu Guilherme, 435 e Cubatão, na região do bairro Paraíso, por volta das 07h39 desta segunda-feira, 25 de março.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o carro atingiu a moto do policial. O condutor do carro, um Audi branco, fugiu sem prestar socorro.

O policial foi socorrido por uma Unidade de Resgate, contando com o apoio do helicóptero Águia, mas veio a óbito.

A pista sentido Centro da Avenida 23 de Maio chegou a ficar totalmente bloqueada para o pouso do helicóptero Águia.

Leia abaixo a nota da Secretaria de Segurança Pública enviada ao Mobilidade Sampa:

“A SSP lamenta a morte de um policial militar, de 38 anos, após ter sido atropelado, na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Vinte e Três de Maio, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. O policial estava de serviço, em uma motocicleta, quando foi atingido por um I/Audi, na cor branca. O motorista fugiu e a vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate (UR), contando com o apoio do helicóptero Águia, mas não resistiu. O caso está sendo registrado pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo), que requisitou perícia.”

A Polícia Militar de São Paulo divulgou em suas redes sociais um comunicado sobre o falecimento do policial:

“A Polícia Militar lamenta o falecimento do soldado PM Diego Augusto Pereira Borges, do 3º BPM/M, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido hoje (25) na Av. 23 de Maio. Nossas condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar.”