Alagamento prejudica operação da Linha 10-Turquesa da CPTM

A operação dos trens da Linha 10-Turquesa da CPTM foi comprometida na tarde desta sexta-feira, 8 de março.

Às 16h09, os trens passaram a operar com velocidade reduzida e maior tempo de parada no trecho entre as estações São Caetano-Prefeito Walter Braido e Prefeito Celso Daniel-Santo André.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Subsequentemente, às 16h23, a circulação dos trens foi completamente interrompida no trecho compreendido entre as estações São Caetano-Prefeito Walter Braido e Prefeito Celso Daniel-Santo André.

    Às 16h35, a companhia informou que a operação estava sendo normalizada. De acordo com a CPTM, a interrupção se deveu a alagamentos na região.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!