CGE decreta estado de atenção para alagamentos na cidade de São Paulo


O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou “Estado de Atenção para Alagamentos” na cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro.

Choveu intensamente em algumas regiões da cidade, e, de acordo com o órgão, nas próximas horas são esperadas chuvas isoladas de até forte intensidade, com potencial para rajadas de vento, alagamentos, transbordamentos e eventual queda de granizo. Este cenário eleva o potencial para queda de árvores e deslizamentos de terra.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As chuvas que atuaram de forma isolada na cidade, com intensidade considerável, se deslocaram para outras regiões onde já perderam força. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram apenas chuva fraca nas zonas Norte e Leste.

    Entre 12h35 e 15h30, o CGE decretou estado de atenção, alertando a população para os riscos associados às condições meteorológicas adversas.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!