Passageira tenta cobrar Azul por calote da 123 Milhas, mas Justiça nega

A Justiça de São Paulo negou o pedido de uma passageira que tentou responsabilizar a Azul por um calote sofrido de uma empresa do grupo 123 Milhas.

A cliente vendeu 100 mil milhas à Art Viagens e Turismo, empresa do grupo, mas não recebeu o pagamento devido à recuperação judicial da Art e da 123 Milhas. O juiz determinou que a Azul não teve participação no negócio, isentando-a do processo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Art foi condenada a devolver as milhas e pagar danos morais à cliente, que enfrentou dificuldades para contatar a empresa.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!