Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Registro

Dois acidentes foram registrados no trecho de Registro da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, nos quilômetros 434,1 e 430,9, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro.

No km 434,1, houve quedas de árvores e algumas delas atingiram uma carreta, um automóvel e uma moto. O motociclista veio a óbito no local após uma das árvores atingi-lo. A pista sentido Curitiba chegou a ficar totalmente interditada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No km 430,9, houve um engavetamento envolvendo três carretas. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com ferimentos leves e a outra com ferimentos moderados. A pista sentido Curitiba chegou a ficar totalmente interditada.