Quem são os dois mortos na queda de avião em Rio Grande da Serra

Um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos em Rio Grande da Serra na quinta-feira, 25 de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrências, os dois iam para uma pescaria na cidade de Presidente Venceslau, no interior do estado. Benedito era piloto e tinha um hangar no Campo de Marte, na capital paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A aeronave era do empresário e foi fabricada pela Piper Aircraft. Um modelo PA24-260, ano 1970, prefixo PT-DKA.

    Benedito também era sócio da esposa no ramo farmacêutico e tentou se eleger ao cargo de deputado federal em 2022, pelo Republicanos, em São Paulo. Ele nasceu em Macaubal, no interior de São Paulo.

    Na prestação de contas de 2022, Benedito afirmou que tinha duas aeronaves compradas em 2020. Bene também era advogado.

    O advogado Ricardo Falarini era especialista no mercado imobiliário e inscrito pela OAB-SP Subseção Vila Prudente desde maio de 2021. No Tribunal de Justiça de São Paulo, ele aparece em dezenas de processos na capital, na Grande São Paulo e no interior.

    Foto: Reprodução