Obras do VLT mudam rotas para veículos no Centro e Paquetá em Santos

Os bairros Centro e Paquetá terão interdições no trânsito a partir de quinta-feira (4/1), às 9h, para continuação das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Um dos bloqueios será na Praça dos Andradas (sentido praia/Centro), entre as avenidas São Francisco e Visconde de São Leopoldo. A rota alternativa para veículos, no sentido Centro/Valongo, é pela Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II. No sentido São Paulo ou Zona Noroeste, a indicação é o Elevado Aristides Bastos Machado (Centro/bairro). A linha 100 do transporte municipal utilizará a Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II no percurso Centro/Valongo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Também a partir da mesma data está programado bloqueio viário na Rua Dr. Cochrane, entre a Avenida São Francisco e Rua Amador Bueno. A rota alternativa para veículos será a Avenida Conselheiro Nébias. Para o transporte público (linhas 8, 25, 61, 100, 158, 191 e 193) o percurso será feito pela seguinte rota: Avenida Conselheiro Nébias, Rua Amador Bueno e Rua Dr. Cochrane.

    A previsão é de que os dois trechos sejam liberados em 2 de março. Todas os desvios estarão registrados no aplicativo Waze, que indicará aos motoristas a melhor rota para chegada ao destino pretendido.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!