Manutenção altera operação das linhas 8 e 9 da ViaMobilidade que terão apoio dos ônibus do PAESE

No sábado, 9 de dezembro, devido a atividades de atualização do sistema de sinalização da Linha 8-Diamante, não haverá circulação de trens, das 22h30 à 0h, entre as estações General Miguel Costa e Lapa. O trecho será atendido por ônibus da operação PAESE, que também darão suporte aos passageiros nas transferências para a Linha 9-Esmeralda.

Linha 8-Diamante

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ônibus PAESE vão operar nos dois sentidos entre General Miguel Costa e Lapa, parando em todas as estações do trecho (Lapa, Domingos de Moraes, Imperatriz Leopoldina, Presidente Altino, Osasco, Comandante Sampaio, Quitaúna e General Miguel Costa).

    Transferências entre as Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda

    Na Linha 8-Diamante, haverá disponibilidade de ônibus a partir e todas que compõem o trecho entre General Miguel Costa e Lapa com destino à estação Ceasa, da Linha 9-Esmeralda. Para as transferências da Linha 9 para a Linha 8, também haverá ônibus a partir de Ceasa com destino a todas as estações do trecho inoperante da Linha 8-Diamante.

    Durante todo o período da operação PAESE, os passageiros serão informados nos trens e nas estações por meio de avisos sonoros e cartazes de sinalização, assim como pelos AAS (Agentes de Atendimento de Segurança).

    Domingo

    As Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda passam por nova etapa de manutenção programada neste domingo. As ações são parte do plano de modernização das linhas.

    Linha 8-Diamante

    No domingo (10/12), das 4h às 0h, os intervalos serão de 17 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

    Linha 9-Esmeralda

    No domingo (10/12), das 4h à 0h, os intervalos serão de 17 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!