20.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 12, 2024

Tarcísio de Freitas diz que não vai recuar nas propostas de concessões das linhas de metrô e trem

O governador Tarcísio de Freitas disse que não vai parar com as propostas de privatização por conta de protestos. Em 11 meses de governo, Tarcísio enfrenta sua terceira greve.

“As desestatizações, os estudos para concessões, não vão parar, não adianta fazer greve com esse mote. Nós vamos continuar tocando porque nós dissemos que faríamos isso. E a operação da Sabesp vai acontecer ano que vem, podem ter certeza disso, e vai ser um grande sucesso“.

A fala foi dada durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes. Ele estava acompanhado de representantes do Metrô, CPTM e Sabesp.

Durante o pronunciamento, Tarcísio considerou a paralisação no Metrô e na CPTM “políticas e desarrazoadas”.

“Lamento dizer, mas nós não vamos deixar de trabalhar, não vamos deixar de cumprir aquilo que nós nos programamos a fazer. Não adianta fazer greve, não tem o que ser negociado, não tem acordo, o governo vai continuar a fazer desestatizações e eles vão continuar discordando”.

As linhas do Metrô e da CPTM operam de forma parcial ou integral (caso das linhas 12-Safira e 13-Jade), com intervalos maiores por causa da greve.

Situação das linhas do Metrô e da CPTM:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS