Prefeito de Taboão da Serra reforça pedido de municipalização da rodovia Régis Bittencourt

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, esteve em Brasília, onde além de receber um prêmio, reforçou o pedido de municipalização do trecho da rodovia Régis Bittencourt que atravessa o município.

A municipalização é vista como essencial para melhorar a mobilidade e interligar a cidade em vários pontos, diminuindo o trânsito na região central.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O processo, que envolve negociações com o governo federal, está em estágio avançado, e espera-se uma resposta definitiva em breve.