A partir desta terça-feira, 21 de novembro, o transporte coletivo de Lins será operado por uma nova empresa em um contrato emergencial com a Prefeitura, após a rescisão do contrato anterior.
Com a nova gestão, o serviço será subsidiado pela Prefeitura e oferecido gratuitamente à população.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O novo contrato inclui o acréscimo de três linhas e 79 pontos de parada para atender novos bairros, com duração máxima de 1 ano e um custo mensal de R$ 650 mil para a Prefeitura.