Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda terão trechos interrompidos nesta quinta, dia 2

78
Carregamento de Barras TLS no Pátio de Presidente Altino (Foto: Divulgação)

A circulação dos trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda serão parcialmente interrompidas nesta quinta-feira, 02 de novembro, feriado de Finados.

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária que administra as duas linhas, o motivo são para serviços programados de manutenção e melhorias nos dois ramais.

Entre 04h e 10h, a circulação dos trens será interrompida entre as estações Domingos de Moraes e Comandante Sampaio, na linha 8-Diamante, e entre Osasco e Ceasa, na linha 9-Esmeralda.

Os trechos afetados serão atendidos por ônibus gratuitos do PAESE, que darão suporte na transferência entre as linhas.

Os ônibus vão operar nos dois sentidos entre Domingos de Moraes e Comandante Sampaio, obedecendo parada em todas as estações do trecho: Domingos de Moraes, Imperatriz Leopoldina, Presidente Altino, Osasco e Comandante Sampaio.

Foto: Divulgação

Para as transferências da Linha 9 para a Linha 8, também haverá ônibus saindo de Ceasa, tanto em sentido à estação Domingos de Moraes quanto à Comandante Sampaio, passando pelas estações dos trechos.

Durante todo o período da operação PAESE, os passageiros serão informados nos trens e nas estações por meio de avisos sonoros e cartazes de sinalização, assim como pelos AAS (Agentes de Atendimento de Segurança).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn