25.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Linha 219 da EMTU terá alteração de ponto de parada na região central de SP nas viagens após às 19h

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) realizará alteração, a partir de segunda-feira, 27 de novembro, no ponto de parada final da linha 219 Santa Isabel (Monte Serrat) – São Paulo (Metrô Armênia), para melhor atendimento aos passageiros.

Nas viagens a partir das 19h as paradas que acontecem na Rua Guaporé, altura nº 121, serão feitas na Rua Edmundo Veloso, no Terminal Armênia Norte, junto ao ponto da linha 585, na região central de São Paulo. Nas viagens antes das 19h, o ponto segue o mesmo.

O ponto inicial, em Santa Isabel, permanece na Avenida Prefeito José Raimundo Lobo, sem alterações. A mudança visa proporcionar mais segurança e qualidade aos passageiros da linha, que poderão embarcar e desembarcar no período noturno em um ponto melhor iluminado e localizado no Terminal Armênia Norte.

A linha 219 realiza 55 viagens nos dias úteis e transporta, em média, 2.400 passageiros diariamente. 

Os horários podem ser consultados no site ou aplicativo (Android e iOS) da EMTU.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS