Falha no sistema de controle de trens paralisa Linha 15-Prata

A operação da Linha 15-Prata do Metrô esteve prejudicada no começo da manhã desta quinta-feira, 2 de novembro, feriado de Finados.

Entre 05h33 e 06h29, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha no sistema de controle de trens entre Vila Prudente e Jardim Colonial.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Entre 06h29 e 06h35, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha no sistema de controle de trens entre Vila Prudente e Jardim Colonial. Ônibus do sistema PAESE atenderam o trecho.

    Entre 06h35 e 06h37, a linha ficou paralisada, devido à falha no sistema de controle de trens entre Vila Prudente e Jardim Planalto. Ônibus do sistema Paese foram acionados para atendimento da linha.

    Entre 06h37 e 08h06, a linha ficou paralisada, devido à falha no sistema de controle de trens. As estações no trecho entre Vila Prudente e Jardim Colonial foram fechadas. Ônibus do sistema Paese atenderam os passageiros.