Repórter da TV Globo é assaltada ao vivo durante cobertura de falha no Metrô de SP

A repórter Beatriz Backes, da TV Globo, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro, durante uma transmissão ao vivo para o telejornal Bom dia São Paulo, em frente a uma das saídas da estação da Luz na Avenida Tiradentes, na Zona Norte de São Paulo, onde reportava uma falha na Linha 1-Azul do Metrô.

A transmissão foi abruptamente interrompida quando uma pessoa roubou o celular de Beatriz.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A emissora confirmou para a Folha e o Metrópoles o incidente e informou que a repórter está bem. Não foram fornecidos mais detalhes sobre o ocorrido.

    Veja o vídeo divulgado pelo Metrópoles:

    A Beatriz já trabalhou também na antiga rádio Trânsito do Grupo Bandeirantes, que ficou muito conhecida quando foi patrocinada pela SulAmérica e durante um longo período se chamava “Rádio SulAmérica Trânsito”.

    Se esse incidente ocorreu com a Beatriz na frente da estação da Luz na Avenida Tiradentes, pode ter acontecido com mais pessoas na região. Fica o alerta pra quem passa ali pela Avenida Tiradentes e região.