23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

O que abre e fecha no feriado prolongado de Finados em Barueri 

Na próxima quinta-feira, 2 de novembro, é feriado pelo Dia de Finados em todo o Brasil.

Em Barueri será um feriado prolongado, já que, de acordo com o Decreto 9.682, de 3 de novembro de 2022, dia 1º de novembro (quarta-feira) será ponto facultativo por conta do Dia de Todos os Santos, e na sexta-feira, dia 3, dia sem expediente nas repartições públicas municipais.

Nesse período, funcionarão os órgãos de natureza ininterrupta. É o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal 24 horas, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Ganha Tempo, Secretarias Municipais e outros órgãos cujo atendimento não é classificado como ininterrupto voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (dia 6 de novembro) a partir das 8h.

O Hospital Municipal de Barueri (HMB) Francisco Moran, o Centro de Diagnósticos e a Policlínica do Engenho Novo abrirão conforme demanda, uma vez que os atendimentos nessas unidades ocorrem mediante encaminhamento da rede de saúde.

Parques

Os parques da cidade também permanecerão abertos para que as famílias possam aproveitar. O Parque Dom José, localizado no Jardim Barueri (na Vila Porto), no feriado e no domingo abrirá das 6h às 20h e nos demais dias das 6h às 22h. Já o Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, abrirá das 7h às 17h no feriado e no domingo e das 8h às 17h nos demais dias. Por fim, o Parque Taddeo Cananeia, no Parque Imperial, funcionará das 6h às 18h todos os dias da semana.

Vacinas

A UBS Benedito de Oliveira Crudo continua aplicando a vacina contra a Covid-19 e também os imunizantes previstos na Campanha de Multivacinação que está em curso durante os finais de semana e feriados, das 8h às 16h. A UBS, cujo atendimento está ocorrendo no 1º andar do Centro de Especialidades, na região central, enquanto seu prédio passa por reforma, fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo é redator de conteúdo dos sites de mobilidade urbana do Grupo PLN.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS