Mulher é vítima de importunação sexual na linha 12-Safira da CPTM

Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um trem da linha 12-Safira da CPTM na manhã de quinta-feira, 19 de outubro.

Segundo o site Diário dos Trilhos, o ato foi registrado por volta das 07h30, quando a vítima chegou constrangida na estação Tatuapé.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Agentes de Segurança terceirizados da CPTM auxiliaram a vítima, que foi atendida no Espaço Acolher localizado na estação.

    “O infrator foi detido e conduzido à sala operacional. Ambos foram encaminhados à 5ª Delegacia da Mulher, em veículos separados, onde foi registrado BO por importunação sexual. Foi a primeira vez que o agressor foi detido dentro da CPTM por esse crime. A companhia vai colaborar com a investigação policial, inclusive, com o resgate de imagens do trem e da estação”, disse a CPTM em nota.