Ministro do Turismo discute suspensão de pacotes da 123 Milhas

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir a suspensão dos pacotes da 123 Milhas, abordando questões essenciais relacionadas ao setor de turismo.

Durante a reunião, o ministro destacou seu compromisso com a segurança do consumidor e a cooperação com o poder público para resolver o problema.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ele também elogiou o empenho do Congresso em buscar soluções para o caso.