22.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

GOL expande operações em Ribeirão Preto a partir de 18 de fevereiro

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, incrementa suas operações na cidade de Ribeirão Preto (RAO), um dos mais importantes polos econômicos do interior paulista. A partir de 18 de fevereiro de 2024, uma nova frequência diária de ida e volta para o aeroporto central de São Paulo, Congonhas (CGH), em horário conveniente para os clientes corporativos, vai se somar ao voo atual, atendendo a todos os perfis de viagem.

A data de 18/02/2024 marca o início da temporada de viagens corporativas no País, após a temporada de verão e festas de final de ano e Carnaval. Desse dia em diante, a GOL vai operar uma nova saída diária a partir de Ribeirão Preto, às 6h20 (voo G3 1111), pousando no coração de São Paulo às 7h25, de segunda a sábado. O objetivo é atender os clientes ribeirão-pretanos que precisam iniciar sua viagem a trabalho ou lazer no início do dia, chegando cedo na capital paulista, ainda com a oportunidade de se conectar com diferentes destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Recife, entre outros.

O horário de retorno para Ribeirão Preto, partindo de Congonhas, foi planejado para que os clientes otimizem ao máximo seu tempo em São Paulo ou nas demais cidades brasileiras. O voo G3 1166 vai decolar às 21h10 de Congonhas, aterrissando no interior paulista às 22h25, de segunda a sexta e no domingo. O novo voo vai privilegiar também o deslocamento de cargas, documentos, medicamentos, e-commerce e outros itens, fortalecendo a já dinâmica logística em Ribeirão Preto e municípios de toda a região nordeste do estado de São Paulo. As operações são realizadas com os modernos jatos Boeing 737 da GOL, com capacidade para até 186 passageiros.

“A GOL iniciou em maio deste ano suas operações diárias com jatos de grande porte Boeing 737 entre Ribeirão Preto e o aeroporto de Congonhas. E já planeja a expansão da oferta entre os destinos, com 2 voos diários que vão atender de forma ainda mais completa essa pujante cidade paulista. Para nós da GOL, é uma grande alegria podermos contribuir com a comodidade dos clientes que nos escolhem para voar e com o desenvolvimento de uma região tão importante para o País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

“É super bem-vinda a nova frequência da GOL a Ribeirão Preto, um importante polo agrobusiness que é carente de voos para todo o Brasil. Esse novo horário passa a atender empresários e pessoas que precisam se deslocar até a capital, com possibilidade de retorno no mesmo dia. Otimizar demandas regionais é o futuro, e parabéns à GOL pela iniciativa”, afirma Marcel Moure, presidente da Rede VOA, concessionária do aeroporto Leite Lopes.

Os bilhetes entre Ribeirão Preto (RAO) e São Paulo/Congonhas (CGH) já estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem físicas e online.

Confira abaixo as frequências e os horários dos voos:

RAO-CGH: voos atuais e nova frequência a partir de 18/02/2024

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo é redator de conteúdo dos sites de mobilidade urbana do Grupo PLN.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS