Flybondi reafirma interesse em expandir operações e iniciar voos domésticos no Brasil

Durante a 19ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, conferência da indústria da aviação comercial na América Latina e no Caribe na terça-feira, 24 de outubro, em Cancún, México, o CEO da empresa aérea low cost argentina Flybondi, Mauricio Sana, se reuniu com o secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), Juliano Noman, e o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) Ricardo Catanant para reafirmar o interesse da aérea de baixo custo em operar voos domésticos no Brasil.

Durante o encontro, os representantes discutiram vários assuntos relacionados com a situação do transporte aéreo no Brasil, bem como os destinos atuais operados pela Flybondi no país. Nesse contexto, o CEO da Flybondi reafirmou o interesse da empresa em continuar a expandir suas operações no mercado brasileiro, bem como reforçou a intenção de iniciar voos domésticos no país.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

“Este encontro representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a ANAC Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar a trabalhar em conjunto para promover o crescimento da aviação na região”, afirmou Mauricio Sana.

O encontro contou ainda, pelo lado do ANAC, com a presença do chefe de Gabinete da Assessoria Internacional, Marcelo Lima. Pelo lado de Flybondi, além do CEO Mauricio Sana, participou da reunião a diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade, Lucia Ginzo.