A startup brasileira Buszap lançou uma solução que permite aos usuários comprar passagens de ônibus pelo WhatsApp.
Um chatbot usa inteligência artificial para responder às solicitações dos clientes, fornecer informações sobre horários, rotas, empresas e preços, além de possibilitar a reserva e pagamento das passagens, usando cartão de crédito ou PIX.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A iniciativa visa tornar mais fácil e prático o processo de compra de passagens de ônibus, eliminando a necessidade de baixar aplicativos ou visitar sites separados.
O serviço já está disponível para mais de 10 mil rotas e 4 mil destinos brasileiros.
Para mais informações, acesse o site da Buszap.