Avenida Paulista: Programa Ruas Abertas suspenso no domingo, dia 22

No domingo, 22 de outubro, o Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista será suspenso excepcionalmente. Com isso, a avenida ficará aberta para o tráfego de veículos e fechada para pedestres e ciclistas.

A suspensão foi feita pela Subprefeitura Sé e a decisão foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, através da portaria nº 023/SUB-SÉ/GAB/2023.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Veja abaixo a portaria que está na página 27 do Diário Oficial:

    Portaria Sub

    Veja a postagem da Subprefeitura Sé no Instagram:

    https://www.instagram.com/p/CyoaPWUO3hQ/?hl=pt

    Na portaria, não é mencionado o motivo da suspensão, apenas diz: “CONSIDERANDO o Ofício recomendatório da Policia Militar do Estado de São Paulo, que indica o possível acúmulo de pessoas e consequente comprometimento do emprego operacional de segurança”.

    Apuração feita pelo “Opera Mundi” dá conta que a partir das 11h está marcado um ato em defesa da Palestina, organizado pela Frente Palestina São Paulo, com concentração na Praça Oswaldo Cruz.

    Veja a postagem da Frente Palestina no Instagram:

    https://www.instagram.com/p/CyeuPEfIsu2/

    A partir de domingo, 29 de outubro, o Ruas Abertas na Avenida Paulista terá um novo horário, das 9h às 16h. Este novo horário estava previsto para iniciar no domingo, 22 de outubro, mas por conta do ato em defesa da Palestina, o Ruas Abertas foi suspenso.