Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou um homem ferido na Avenida das Nações Unidas, 100, na região de Pinheiros, na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, para receber atendimento médico.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Segundo a SPTrans, o ônibus envolvido na ocorrência pertence à Viação Campo Belo, de prefixo 7 1312, que operava pela linha 6451/10 Terminal Capelinha – Terminal Bandeira.
As circunstâncias deste acidente serão apuradas.