Transporte coletivo de Itanhaém opera com novos itinerários a partir desta sexta

A partir desta sexta-feira (01/09), a empresa concessionária responsável pelo transporte coletivo em Itanhaém realizará algumas adaptações nas rotas dos ônibus que atendem o município, visando aprimorar o serviço oferecido à população nos diversos bairros. A nova tabela de itinerários pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de Itanhaém, acessível através deste link.

Em determinadas situações, os usuários deverão realizar integrações em qualquer ponto de ônibus por meio do Bilhete Único. Isso significa que, ao utilizar esse serviço, os passageiros têm uma hora para se deslocar dentro do município, pagando apenas uma tarifa única. Vale ressaltar que o trajeto deve ser sempre em uma direção específica, não sendo permitido, por exemplo, pegar um ônibus de retorno.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O sistema de integração, por meio do Bilhete Único está em pleno funcionamento em Itanhaém, desde março de 2022.

    SOLICITAR OU FAZER RECARGA

    Para solicitar o cartão do Bilhete Único e realizar recargas, os cidadãos podem se dirigir ao escritório da empresa Fênix, concessionária do transporte público municipal, localizado na Avenida João Batista Leal, 659, no Centro.

    Além disso, as recargas também podem ser efetuadas pelo WhatsApp no número (11) 96497-9861. Basta selecionar Itanhaém e em seguida a opção de recarga. Nesse caso, os pagamentos serão realizados através do serviço de transferência instantânea (PIX).

    Caso haja dúvidas ou necessidade de obter mais informações, é possível entrar em contato diretamente com a empresa por meio do telefone (13) 3427-9090.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn