23.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

O que abre e fecha em Mogi das Cruzes durante o feriado de 7 de setembro

Durante o feriado da Independência do Brasil, que será na quinta-feira (07/09), a Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente administrativo e somente os serviços essenciais funcionarão (confira abaixo). O atendimento ao público retornará na segunda-feira (11/09).

O Mercado Municipal funcionará todos os dias, com horário reduzido apenas na quinta-feira (07), das 7h às 12h. No sábado, o atendimento será das 7h às 16h e no domingo, das 7h às 12h. O Mercado do Produtor e as feiras funcionarão normalmente.

Os parques municipais funcionarão normalmente. O Leon Feffer abre das 7h às 17h. Já o Parque Centenário e o Parque da Cidade funcionam por uma hora a mais, das 7h às 18h.

Na área da saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal também vai funcionar normalmente. A estrutura tem entrada pela Rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O Vagalume, que fica no Mogilar, também atenderá normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.

Para outras situações de urgência e emergência, a unidade 24 horas do Jardim Universo e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (Avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (Avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (Rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo segue o cronograma normal para cada bairro durante o período. Já o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo é redator de conteúdo dos sites de mobilidade urbana do Grupo PLN.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS