Tarifa do ônibus turístico no Guarujá será de R$ 1 aos domingos

O valor da tarifa do ônibus turístico no Guarujá será de R$ 1 (um real) aos domingos. A medida entrou em vigor no último domingo, 16 de julho.

Segundo a prefeitura, a medida tem como objetivo fomentar o turismo na baixa temporada, aproveitando as férias escolares e não tendo prazo de término.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As viagens mais baratas acontecem às 14h30, 16h30 e 18h30.