Uma colisão traseira entre um automóvel e uma moto, seguida de capotamento do automóvel, foi registrada no km 400 da SP-334 (rodovia Cândido Portinari), sentido Norte, em Franca, às 5h53 deste sábado, 8 de julho de 2023.
Segundo a concessionária Arteris ViaPaulista, os veículos trafegavam no sentido Norte, na altura do km 400, quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção, colidiu na traseira da moto, em ato contínuo colidiu contra a barreira de concreto do canteiro e capotou sobre a faixa 1 de rolamento, por onde permaneceu imobilizado e a moto tombou parcialmente sobre a área de domínio.
O condutor do automóvel saiu ileso e o piloto da moto sofreu ferimentos leves.
Para atuação das equipes da concessionária, da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros, de uma ambulância de terceiros e da Polícia Técnica, todas as faixas foram bloqueadas às 6h05, com desvio pela alça de acesso do km 401, sentido Norte e liberadas às 7h58.
Trânsito na SP-334
Veja como está o trânsito em Franca: