Colisão entre dois automóveis deixa um morto na SP-215 em Casa Branca

Uma colisão transversal entre um Fiat Mobi e um Fiat Uno, seguida de capotamento do Fiat Mobi, foi registrada no km 39,5 da SP-215 (rodovia Vicente Botta), sentido Leste, em Casa Branca, às 10h35 de quarta-feira, 11 de julho.

Segundo a concessionária Renovias, o Fiat Uno trafegava no sentido Leste quando, no km 39,5, o condutor veio a colidir transversalmente contra o Fiat Mobi, que cruzava a rodovia sem os devidos cuidados, e em seguida o Fiat Mobi veio a sofrer o capotamento, permanecendo em posição de capotado no gramado lateral e o Uno imobilizou-se sobre a faixa de rolamento.

No Fiat Mobi estavam três pessoas, duas sofreram ferimentos leves (uma foi socorrida pelo SAMU e a outra pelos Bombeiros) e uma veio a óbito. O condutor do Fiat Uno sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela ambulância da concessionária para um pronto-socorro da região.

Para atuação das equipes da concessionária, da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros, de uma ambulância municipal, da Guarda Municipal, da Polícia Civil e da perícia, todas as faixas foram bloqueadas às 10h35, com desvio pela pista sentido Oeste. Às 11h23, as faixas foram liberadas.

Trânsito na SP-215

Veja como está o trânsito em Casa Branca: