Shimano Fest cria o “Fast Pass” para evitar filas e garantir comodidade aos visitantes em agosto

Faltando menos de um mês para a edição 2023 do Shimano Fest, a organização do maior festival da bike da América Latina reforça a divulgação das medidas para garantir conforto e agilidade para o público na chegada ao Memorial da América Latina, em São Paulo, dias 19 e 20 de agosto (17 e 18 são exclusivos para profissionais do setor). Para evitar as filas, que costumam ser grandes, a Shimano desenvolveu um cadastro prévio a fim de garantir rapidez no acesso ao evento. Esse sistema ao estilo “Fast Pass” é grátis.

Para garantir seu ingresso e entrada gratuita no Shimano Fest, é preciso acessar o site oficial do evento e seguir as orientações. A Shimano pede apenas, se possível, a doação de 1kg de alimento, que será destinado a instituições sociais.

Com a garantia da entrada agilizada, o público amante da bicicleta ganha tempo para aproveitar as atrações. E são várias. A Tenda Expo abriga as principais montadoras e além de conferir os lançamentos e o que há de mais moderno entre as maiores marcas nacionais e internacionais, é possível testar diferentes tipos de bikes no Test-ride da Fairfax Seguros.

A Arena Kids, que este ano conta com o patrocínio da Nathor Bicicletas, traz diversas atividades para as crianças, com a segurança e a orientação por conta dos monitores especializados da SP Hawks. No Shimano Fest é possível também ver de perto as manobras de atletas, tanto na competição do MTB Short Track como nas apresentações de bikers na Arena Radical, que tem patrocínio da Colli Bike.

Também integram o pacote de atrações do festival da bicicleta: shows musicais; Estúdio Alpha FM; Auditório Diversidade, com palestras e rodas de conversa; Praça de Alimentação; palestras; Área de Lojas e Área STEPS, um novo espaço para estandes e ativações, anexo a Tenda da Entrada.

Quem optar por pedalar até o Shimano Fest, contará com a segurança e a comodidade do bicicletário (patrocínio da Akad Seguros). Gratuito e de fácil acesso dentro do próprio Memorial, será instalado ao lado da entrada oficial do evento no Portão 13.