GOL retoma operações com o jato Boeing 737 em Araçatuba

A GOL Linhas Aéreas iniciou suas operações com o jato Boeing 737 em Araçatuba, cidade do noroeste paulista.

Com três frequências semanais entre Araçatuba e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os passageiros agora têm conexões rápidas para diversos destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

O voo inaugural contou com a presença do vice-presidente de Receitas da GOL, Eduardo Bernardes e autoridades de Araçatuba.

Após uma suspensão temporária das operações devido à pandemia, a maior companhia aérea do Brasil retomou suas operações na cidade com seus jatos Boeing 737 MAX, que têm capacidade para até 186 passageiros.

A GOL enfatiza a importância econômica de Araçatuba e a relevância da cidade como um polo comercial.

A companhia espera disponibilizar novas frequências para São Paulo em breve.

A retomada das operações em Araçatuba é vista como um marco para a conectividade e o desenvolvimento da região noroeste paulista.

A decisão de trazer o Boeing 737 para o aeroporto de Araçatuba é comemorada pelos representantes locais, que destacam os benefícios para a economia local, o turismo de negócios e a comodidade dos viajantes.

A localização estratégica do aeroporto de Congonhas, no centro da capital paulista, permite que os clientes da GOL tenham acesso rápido a diversas regiões da metrópole e conexões para outros destinos nacionais.

A ASP (Aeroportos Paulistas) investiu em infraestrutura para tornar a volta do Boeing 737 a Araçatuba uma realidade.

Os bilhetes para voos entre Araçatuba e Congonhas estão disponíveis no site, aplicativo e lojas da GOL, além de agências de viagem.