Emdec inova com atendimento pelo WhatsApp: facilidade e agilidade para os cidadãos

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) lançou um novo canal de atendimento através do WhatsApp, oferecendo mais uma opção para a população esclarecer dúvidas e acessar informações sobre os serviços da empresa.

O atendimento automatizado está disponível 24 horas por dia no número (19) 3731-2910 e abrange serviços relacionados a multas, Pátio Municipal, linhas de ônibus e PAI-Serviço.

Os usuários também têm a opção de falar com um atendente quando necessário.

Além disso, a Emdec incluiu a opção de serviços de multas de forma digital e automatizada em seu chatbot, que já estava disponível em seu site.

As funcionalidades oferecidas incluem consulta de notificações, infrações, defesa ou recurso, emissão de guia de pagamento e impressão de auto de infração.

A tramitação de documentação para retirada de veículos do Pátio Municipal também pode ser realizada por meio das ferramentas digitais, agilizando o processo de liberação dos veículos.

O atendimento pelo WhatsApp e chatbot é realizado por colaboradores especializados da Emdec, e as consultas de linhas de ônibus e PAI-Serviço são totalmente automatizadas.

O usuário pode solicitar atendimento humano para obter informações sobre outros serviços.

A Emdec também lançou um podcast chamado “Mobilidade em Foco” para apresentar detalhes sobre as novidades, e as soluções de atendimento foram contratadas em parceria com a Informática de Municípios Associados (IMA).

O WhatsApp é considerado uma ferramenta prática e intuitiva, facilitando o acesso dos usuários aos serviços oferecidos pela Emdec.