CPTM é condenada a pagar indenização de R$ 5,7 mil para passageira roubada na estação Lapa

A CPTM foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 5,7 mil para uma passageira que foi roubada na estação Lapa, na Zona Oeste de São Paulo.

O crime aconteceu na noite de 24 de setembro de 2019, no entanto, a decisão em segunda instância saiu no dia 05 de julho deste ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A vítima foi abordada por dois homens que roubaram a bolsa da passageira e o crime foi cometido na presença de dois agentes de segurança do local.

    O relator do processo, o desembargador Roberto Mac Cracken, ressaltou que ficou comprovada a má prestação de serviço da CPTM, o que justifica a indenização.

    A decisão foi unânime, e todos os demais votos acompanharam o relator.

    A CPTM ainda não se manifestou sobre a decisão.