Um tombamento de veículo foi registrado no km 525,7 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido SP, em Brumadinho (MG), na manhã desta quinta-feira, 1º de junho. A ocorrência foi informada pela concessionária Arteris Fernão Dias às 9h23.
A pista sentido SP foi totalmente bloqueada para destombamento e remoção do veículo. Às 10h49, a Arteris informou que a faixa da esquerda foi liberada. Às 16h28, a Arteris informou que a faixa da direita e o acostamento foram liberados, após limpeza da via.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!