O cruzamento da Avenida do Estado com a Avenida Mercúrio, no sentido Ipiranga, no Centro da cidade, será parcialmente interditado para obras de reconstrução de galerias pluviais.
A interdição terá duração prevista de 20 dias e afetará duas faixas da esquerda na Avenida do Estado após o cruzamento, bem como o acesso da pista da esquerda da Avenida Mercúrio para a pista sentido Ipiranga da Avenida do Estado.
Durante as obras, as vagas de Zona Azul próximas à interdição serão desativadas. As alternativas de desvio incluem o canalização do fluxo de trânsito da Avenida do Estado para as faixas da direita após o cruzamento e o desvio dos veículos oriundos da Avenida Mercúrio, com destino à Avenida do Estado sentido Ipiranga, pela Rua da Cantareira e Rua Comendador Assad Abdala.
A Engenharia de Tráfego da CET estará monitorando a interdição e orientando o trânsito na região para garantir a fluidez e a segurança dos usuários da via.