Homem é flagrado “surfando” em trólebus no Centro de São Paulo

Um homem foi flagrado surfando em um trólebus no Centro de São Paulo. O fato foi registrado na manhã de terça-feira, 30 de maio.

O trólebus estava parado em um semáforo na esquina da Rua Líbero Badaró com o Viaduto do Chá, em frente à prefeitura da capital.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • O coletivo circulava pela linha 4113 Gentil de Moura – Praça da República e pertence à Ambiental Transportes.

    Em nota, a SPTrans repudiou a ação e informou que a prática de viajar na parte externa dos ônibus é “extremamente perigosa e traz sérios riscos à vida”.