Os metroviários da Trensurb decidiram por manter a paralisação de 24 horas prevista para segunda-feira, 8 de maio.
A Justiça do Trabalho de Porto Alegre proibiu a invasão da via dos trens, impedimento de compra de bilhetes e liberação de catracas, sob pena de multa de R$100 mil ao sindicato da categoria.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A Trensurb confirmou que está trabalhando para garantir a prestação do serviço e empresas de ônibus estão reforçando horários nas cidades atendidas pelo trem.
O presidente do Sindimetrô RS repudia a privatização da Trensurb, mas não vai coagir funcionários a aderir à greve.
Leia mais no Mobilidade Porto Alegre.