22.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Ajustes serão feitos na ciclofaixa da Avenida Rebouças após constatação de trechos estreitos

A Prefeitura de São Paulo anunciou que a ciclofaixa da Avenida Rebouças passará por ajustes após uma vistoria constatar que três trechos precisam ser redimensionados.

Ciclistas haviam relatado que a faixa exclusiva para bicicletas estava estreita, chegando a ter apenas 22 cm de asfalto em alguns pontos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já iniciou as correções nos trechos na altura do Hospital das Clínicas, da Rua João Moura e após a Rua Henrique Schaumann.

À “TV Globo“, o secretário municipal de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, admitiu que houve um erro de implantação na ciclofaixa da Avenida Rebouças após o recapeamento da via.

O manual da CET estabelece que ciclovias de sentido único devem ter pelo menos 1 metro de largura.

A Prefeitura afirmou que não houve alterações no projeto original da ciclofaixa da Rebouças em relação às dimensões planejadas antes do recapeamento.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS