Incêndio em veículo bloqueia Anel Viário Magalhães Teixeira em Valinhos

Um incêndio em utilitário foi registrado no km 9 da SP-083 (Anel Viário Magalhães Teixeira), sentido Norte, em Valinhos, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 18 de maio.

Segundo informações do CCI da Artesp, o veículo trafegava no sentido Norte, na faixa da direita, quando no km 9, devido a uma pane elétrica, o condutor parou no acostamento, momento este em que veículo começou a se incendiar.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O veículo transportava batentes de portas. O condutor saiu ileso.

    No sentido Norte, as faixas da direita e esquerda e o acostamento foram bloqueados e no sentido Sul, a faixa da esquerda foi bloqueada para atendimento da ocorrência. O incêndio foi debelado pelo Corpo de Bombeiros às 13h10. As faixas do sentido Norte foram liberadas às 13h15. A faixa da esquerda do sentido Sul foi liberada às 13h39. O acostamento do sentido Norte foi liberado às 16h17.

    O pico de congestionamento foi de 4,5 km. A ocorrência foi atendida pela concessionária Rota das Bandeiras, pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária.